Parlamentares bolsonaristas invadem hospitais de campanha em SP pela segunda vez

Deputados ligados a Jair Bolsonaro voltaram a invadir hospitais em São Paulo para ‘fiscalizar’ a ocupação de leitos. No começo do mês, os parlamentares invadiram o hospital do Anhembi.

Dessa vez, Coronel Telhada, Márcio Nakashima e Sargento Neri foram até o Hospital Geral de Guarulhos. Em um vídeo, o parlamentar Sargento Neri criticou o governador de São Paulo, João Doria, pelos hospitais do Anhembi e Ibirapuera.

‘Precisam fazer um estágio aqui para aprender um pouquinho. Porque o hospital de campanha do Ibirapuera e do Anhembi não têm UTI. É uma das coisas que mais falei nos vídeos, poderia fazer essas UTIs nesses hospitais de campanha. E aqui é prova disso. Tem 24 UTIs funcionando, com equipamentos e medicamentos. Então, Bruno Covas e João Doria, fake news é a administração de vocês, é o que vocês fizeram no Anhembi e no Ibirapuera’, disse Neri.

Veja abaixo:

 

Posted by Sargento Neri on Monday, June 15, 2020

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!