Participante do BBB19 fica bêbada e ataca Faustão na Globo: “Falso”

Do TV Foco

Rízia, participante do BBB19

Faustão foi atacado na própria emissora. A participante Rízia, do BBB19, exagerou na bebida e acabou falando tudo que vinha na telha sobre o apresentador da Globo. Durante a festa Moda, na madrugada desta quinta-feira (7), ela disse que ficou decepcionada e o comparou com Tiago Leifert.

Segundo ela, o apresentador do Domingão nunca aparece, enquanto Leifert surge na sala do reality quase todos os dias. “Rízia, está tudo bem”, questionou Gabi, ao vê-la na cama. “Cade o Tiago? Ele não apareceu”, grita Rízia, aos berros, quando Gabi fez uma brincadeira.

“E nem o Faustão. Agora bebê”, disse Gabriela, dando a água para ela beber. “Mas o Faustão é falso, ele não aparece. O Tiago aparece na sala e o Faustão não”, disparou Rízia, deixando a amiga sem reação. “Parou”, ordenou ela, para evitar que Rízia atacasse mais algum famoso de surpresa. 

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!