Passageiro é expulso de voo da Latam após xingamento homofóbico a comissário

Passageiro da Latam é retirado do vôo após ataque homofóbico

Na manhã de segunda, dia 14, um comissário de bordo pediu a um passageiro que colocasse o encosto da poltrona na vertical para que o avião decolasse.

Foi chamado de “viadinho de bosta” pelo homem, ainda não identificado.

O sujeito estava dormindo e não gostou de ser incomodado.

O comissário reportou para o seu chefe, que foi chamado de “outro bosta” ao intervir.

A foto da confusão no voo que saia de Salvador para Fortaleza, com conexão em São Paulo, viralizou.

A Polícia Federal foi chamada para retirar o palhaço.

A Latam comentou o episódio através de sua conta no Twitter:

“Esclarecemos que foi solicitado o apoio da Polícia Federal para realizar o desembarque de um passageiro do voo LA3333 (São Paulo/Guarulhos – Fortaleza) da manhã de hoje (14) em função de comportamento indisciplinado.

“Repudiamos veementemente qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa.

Estamos à disposição. Reforçamos ainda que seguimos os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!

Compartilhar
Artigo anteriorDCM TV – Boletim #FreeAssange
Avatar
Diretor do Diário do Centro do Mundo. Jornalista e músico. Foi fundador e diretor de redação da Revista Alfa; editor da Veja São Paulo; diretor de redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas.