Pastor bolsonarista diz que “mendigos têm o dever bíblico de passar fome”

Atualizado em 4 de maio de 2022 às 11:43
pastor afirma que moradores de rua têm direito de passar fome
Pator Marcos Granconato
Foto: Reprodução

No último domingo (01), Dia do Trabalhador, o pastor bolsonarista Marcos Granconato escreveu um post em que afirmou que moradores de rua têm o direito de passar fome, já que não possuem trabalho. A declaração foi feita em seu perfil no Facebook. A justificativa usada foi um trecho da Bíblia.

“A MAIORIA DOS MENDIGOS TÊM O DEVER BÍBLICO DE PASSAR FOME, POIS PAULO DIZ AOS TESSALONICENSES: “SE ALGUÉM NÃO TRABALHA, QUE TAMBÉM NÃO COMA”, escreveu o líder religioso.

Após ser questionado por uma série de seguidores, devido ao teor da publicação, que teve mais de 700 comentários, o pastor limitou as pessoas que poderiam comentar. O pastor da Igreja Batista Redenção de São Paulo já fez outras declarações controversas, por exemplo com teor armamentista.

Em outra publicação, ele diz que, em “países comunistas, o Evangelho é perseguido, massacrado e silenciado”, enquanto que em “países capitalistas, o Evangelho é livre para buscar seus santos ideais”. O religioso também publicou sobre a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk, no qual afirmou: “agora os dois lados vão poder falar”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link