Pastor confessa ter estuprado menina de 12 anos por dois meses e é preso em SP

Atualizado em 27 de abril de 2022 às 8:41
pastor é preso em São Paulo por manter relaçõws sexuais com menina de 12 anos
Caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Itanhaém
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (25), um pastor de 38 anos foi preso após ser denunciado por manter relações sexuais com menina de 12 anos a mais de 2 meses. O caso aconteceu na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Luiz Alberto foi detido após confessar que se encontrava com a criança que frequentava sua igreja, no no bairro Jardim Coronel.

A denúncia foi levada ao 2° Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira (25), apresentada por duas testemunhas as quais o pastor revelou manter o relacionamento.

Após o relato, equipes da polícia foram até o endereço da família da vítima. A mãe conversou com a filha, que confirmou a situação e afirmou ter mantido relações sexuais, sem preservativo, com o pastor em dois encontros. Depois que a menina confirmou o crime, a mãe, a vítima, as testemunhas e o pastor foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foi registrado o caso.

Segundo o investigador à frente da ocorrência, o líder religioso se encontrava com a menor nos fundos de uma casa em construção, que fica em frente à residência da vítima.

De início, o pastor não quis confessar o crime, no entanto, quando indagado e ver provas do crime, admitiu manter o relacionamento amoroso com a menina e afirmou que este acontecia há aproximadamente dois meses

O caso foi encaminhado ao Ministério Público. Ele foi detido e encaminhado à cadeia pública de Peruíbe no mesmo dia da denúncia.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link