Pastora que denunciou ex-marido por abuso sexual do filho se casa pela terceira vez e gera polêmica

Bianca Toledo

De Gospel Geral

A pastora, escritora e cantora Bianca Toledo, que ganhou o país com seu testemunho de cura em meio a uma doença muito grave que quase a matou, voltou a ser centro das polêmicas recentemente.

Divorciada há dois anos de seu ex-marido o Pastor Felipe Heiderich, a quem acusou de ter abusado de seu filho, a pastora agora anunciou que se casou pela terceira vez.

A pastora, afirmou que agora está feliz e encontrou a pessoa certa, os outros dois casamentos dela, ela afirmou que não era feliz e agora encontrou a pessoa certa para ela.

De início, ela chegou a negar as notícias que davam conta de sua nova união, e disse que estava sendo vítima de fake news.

Mas ontem no final do mês passado ela acabou assumindo publicamente o novo casamento, desta vez com o empresário Leandro Miranda.

E alguns evangélicos não gostaram nada da novidade, pelo fato do divórcio ser proibido expressamente pela Bíblia, e o novo casamento só ser permitido em casos de morte de um dos cônjuges, segundo os evangelhos de Cristo.

Na publicação do Instagram de Bianca Toledo, a maioria dos seguidores decidiu apoiar a pastora, com mensagens de carinho e votos de felicidade, outros, no entanto, decidiram falar contra o ato.

Alguns fizeram até chacota com o fato dela ter se casado 3 vezes.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!