Patricia Abravanel fala sobre declarações polêmicas de Silvio Santos no Teleton

Atualizado em 14 de novembro de 2018 às 8:46

Segundo publicação da VejaSP, na estreia da nova temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, a família Abravanel marcou presença: Patricia e Tiago foram convidados para participar do talk show. Gravada bem antes da polêmica que envolve Silvio Santos e Claudia Leitte, a atração acabou casando bem com a discussão do momento.

Durante o programa, a comunicadora disse ficar um pouco apreensiva quando divide o palco com Silvio. “Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, ela revelou, em referência às muitas declarações controversas que o “patrão” tem dado recentemente. Para Claudia, ele falou que a roupa vestida por ela o deixava “excitado”.

A apresentadora ainda revelou que Silvio foi muito rigoroso ao educar as filhas. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”, disse. “Ele tem 86 anos. Ele tem muita coisa pra passar. Ele se intromete de uma forma boa. São conselhos sábios. Ele tem muita coisa pra passar”. Assista: