Patrícia Pillar sobre governo de Bolsonaro: “Não estou otimista”

Reportagem de Lucas Medeiros, publicada na TV Foco, mostra que a política foi uma tag muito citada no Melhores do Ano do Domingão do Faustão neste domingo (10), no qual o ator Alexandre Nero fez um lindo discurso e citou o ex-presidente Lula. Fernanda Montenegro citou ainda a famosa Lei Rouanet na Globo, e a atriz Patrícia Pillar detonou Jair Bolsonaro.

Nos bastidores, a vencedora da categoria de melhor atriz de séries foi entrevistada pelo UOL e fez um desabafo sobre a atual situação do país. Ela comentou suas perspectivas para o futuro em 2019, com Bolsonaro na presidência e disse que não tem o que esperar alguma mudança positiva.

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Lógico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, disparou, deixando claro que está do lado dos mais simples.

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, afirmou. Por fim, ela agradeceu pela vitória na premiação: “Estou muito feliz pelo reconhecimento do público e feliz também por ter feito um trabalho tão incrível e que me deixou orgulhosa”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!