Patrícia Poeta comete gafe ao vivo no Encontro

Atualizado em 6 de julho de 2022 às 13:06
Patrícia Poeta comete gafe ao vivo no Encontro
Patrícia Poeta durante programa
Foto: Reprodu

Na manhã desta quarta-feira (06), durante o programa “Encontro”, comandado agora por Patrícia Poeta, a jornalista acabou passando por um momento constrangedor com mulher na plateia enquanto conversava com mulher na plateia sobre irmã.

O assunto era sobre a rivalidade entre os irmãos Jove e Zé Lucas, interpretados por Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos, na novela das nove “Pantanal”. Em determinado momento, Patrícia foi até a plateia do estúdio para conversar com as pessoas e perguntou a uma das mulheres se ela se identificava com a relação dos irmãos na novela.

“Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”, perguntou ela.

“Eu tinha uma irmã gêmea. Uma tinha ciúmes da outra, pegava o namorado da outra”, contou. Então a apresentadora perguntou “quem levava a melhor”. “Às vezes ela, ela se dava bem”, respondeu Zoraia. “Ela vai gostar de assistir agora então, né?”, questionou Patrícia.

“Aí é que está a parte triste da história. Ela faleceu faz dez anos”, respondeu a mulher, num momento constrangedor. “Ah, meus pêsames. Eu vou dar um abraço, porque você lembrou dela e se emocionou. Obrigada pela sua participação e por ter compartilhado essa história com a gente”, lamentou Patrícia.

O programa agora comandado por Patrícia Poeta estreou na última segunda-feira (04) após a saída de Fátima Bernardes. Ao Gshow ela comentou sobre a nova fase da carreira.

“Meu coração está quase saindo pela boca, mas estou agindo com uma certa naturalidade, faz de conta que não estou nervosa. Estou muito feliz de começar uma nova história nesse programa que ja é um sucesso. Estou feliz de poder conversar com você que está em casa de segunda a sexta-feira. Espero profundamente que você curta a minha companhia porque já amo a sua há muito tempo. Já acordo com uma energia lá em cima.”

“Se não virar meme, a experiência não valeu”, comentou a apresentadora. Aparentemente ela acertou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link