Patrícia Poeta desmente foto que circula nas redes sociais de beijo na boca em Galvão Bueno

Conforme publicação do na Telinha, Patricia Poeta utilizou seu Instagram para desmentir o ocorrido. Essa montagem foi feita durante a Copa do Mundo de 2014 e voltou a ser meme durante o Mundial deste ano, na Rússia.

“O #tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado”, bradou ela.

“@galvaobueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha #fake #fakenews #patriciapoeta #poeta #copa #worldcup #copadomundo #copa2018 #copa2014 #tbt #eunaobeijeiogalvao”, completou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!