O podcast Flow, apresentado por Monark e Igão é considerado o maior do YouTube brasileiro e, com isso, muitas empresas exibem suas marcas e produtos no programa. Veja abaixo quais são.
No episódio de segunda-feira (07), em que recebeu os deputados federais Kim Kataguiri (Podemos-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP), Monark defendeu a legalização de um partido nazista no país. Para Adriana Dias, que é pesquisadora em neonazismo, as marcas que dão suporte ao podcast “endossam” o que o apresentador disse.
Ifood, Bis, Amazon Music, Amazon Prime Video, Ragazzo!, LTW Consult, WiseUp, Insider, Blaze, Philip Mead, Yuool, Fatal Model e Rio Shore são as marcas que patrocinam o Flow.
Leia mais:
1. “Tabata Amaral deveria ter dado voz de prisão a Kataguiri e Monark”, diz pesquisadora do neonazismo
2. Encontro de Bolsonaro, Fachin e Moraes teve um momento constrangedor; Saiba qual
3. Família de Moïse vai administrar quiosque sem pagar aluguel por 8 anos
Associações e coletivos de judeus estão convocando campanhas de pressão aos patrocinadores do programa.
A Puma Brasil foi uma das empresas que emitiu nota de repúdio contra as declarações de Monark e anunciou o término da parceria com o podcast.
Com informações da revista Fórum
“Tabata Amaral deveria ter dado voz de prisão a Kataguiri e Monark”, diz pesquisadora do neonazismo
A pesquisadora Adriana Dias, doutora em Antropologia pela Unicamp, defendeu a prisão do youtuber Monark e do deputado Kim Kataguiri (Podemos-SP). Em conversa com a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) no Flow Podcast, eles se manifestaram a favor da criação de um partido nazista.