Conheça os patrocinadores do Flow, podcast de Monark

Atualizado em 8 de fevereiro de 2022 às 14:32
A imagem do Monark no Flow
Monark no Flow Podcast. Foto: Reprodução/YouTube

O podcast Flow, apresentado por Monark e Igão é considerado o maior do YouTube brasileiro e, com isso, muitas empresas exibem suas marcas e produtos no programa. Veja abaixo quais são.

No episódio de segunda-feira (07), em que recebeu os deputados federais Kim Kataguiri (Podemos-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP), Monark defendeu a legalização de um partido nazista no país. Para Adriana Dias, que é pesquisadora em neonazismo, as marcas que dão suporte ao podcast “endossam” o que o apresentador disse.

Ifood, Bis, Amazon Music, Amazon Prime Video, Ragazzo!, LTW Consult, WiseUp, Insider, Blaze, Philip Mead, Yuool, Fatal Model e Rio Shore são as marcas que patrocinam o Flow.

Leia mais:

1. “Tabata Amaral deveria ter dado voz de prisão a Kataguiri e Monark”, diz pesquisadora do neonazismo

2. Encontro de Bolsonaro, Fachin e Moraes teve um momento constrangedor; Saiba qual

3. Família de Moïse vai administrar quiosque sem pagar aluguel por 8 anos

Associações e coletivos de judeus estão convocando campanhas de pressão aos patrocinadores do programa.

A Puma Brasil foi uma das empresas que emitiu nota de repúdio contra as declarações de Monark e anunciou o término da parceria com o podcast.

Com informações da revista Fórum

“Tabata Amaral deveria ter dado voz de prisão a Kataguiri e Monark”, diz pesquisadora do neonazismo

A pesquisadora Adriana Dias, doutora em Antropologia pela Unicamp, defendeu a prisão do youtuber Monark e do deputado Kim Kataguiri (Podemos-SP). Em conversa com a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) no Flow Podcast, eles se manifestaram a favor da criação de um partido nazista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link