Paula Burlamaqui pede desculpas após comentário preconceituoso no programa de Fátima Bernardes

Atualizado em 30 de agosto de 2018 às 9:33

Segundo publicação do Na Telinha, Paula Burlamaqui fez um desabafo no Instagram após participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” na última terça-feira (28) e ser detonada por internautas.

Na ocasião, a atriz comentou sobre superstições e fez uma declaração considerada como intolerância religiosa. “Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’ porque tem muita gente que pega para fazer macumba…”.

Na rede social, Paula se defendeu: “Gente, estou olhando a internet, vendo os comentários. Eu estou fazendo este vídeo para pedir desculpas. Fui muito infeliz na expressão que usei no programa ‘Encontro’. Não tenho intolerância religiosa de jeito nenhum. O que eu quis dizer é que tem gente que faz sacrifícios com gatos pretos. É isso que a gente escuta o tempo inteiro da proteção animal. Fui infeliz na expressão que usei. Peço perdão. Desculpa, gente. Foi um vacilo horroroso”.

“Extremamente infeliz sua fala no encontro hoje! A minha religião não usa gato preto para fazer rituais. Intolerância e falta de informação a gente se vê por aqui”, “Totalmente infeliz ao falar sobre gato preto, se não sabe o q falar cala a boca, preconceituosa” foram alguns dos comentários.

Teve também quem defendesse a atriz: “Duas lindas…. fica sussa @paulaburlamaquioficial o que você falou ou deixou de falar é problema teu …. você pode falar o que vc Quiser”, “Não fique ai pedindo desculpas a toda hora …Eu a conheço pessoalmente, e sei que ela é uma pessoa maravilhosa”.