Paulinho da Força diz que vai selar aliança com Lula e ir em lançamento da candidatura

Atualizado em 19 de abril de 2022 às 14:31
Paulinho da Força diz que vai selar aliança com Lula
Gleisi Hoffmann, Paulinho da Força e Lula durante encontro
Foto: Reprodução

O presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, nesta terça-feira (19). Logo depois da reunião, o deputado federal disse que vai “selar a aliança com Lula” e ir ao lançamento da candidatura dele à Presidência da República no dia 7 de maio.

“É o desejo da Gleisi e do Lula juntar lideranças, esse é um papel que eu pretendo cumprir na campanha. Hoje, selamos aqui nosso compromisso, vamos fazer o evento da direção da executiva nacional no próximo dia 3, conforme havia combinado com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança com Lula e vamos ao lançamento da candidatura no dia 7”, declarou.

Nas redes sociais, o deputado publicou que ficou clara a “importância do apoio do Solidariedade” e que Lula “pediu para buscar novos apoios para juntos vencermos as eleições“.

Paulinho da Força esteve com Eduardo Leite (PSDB) e Aécio Neves (PSDB) na segunda-feira (18), também para falar sobre as eleições presidenciais.

O deputado foi vaiado durante o encontro de Lula e Geraldo Alckmin (PSB) com sindicalistas em São Paulo. Após o ocorrido, ele havia decidido cancelar o ato em que o Solidariedade anunciaria apoio ao petista nas eleições.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link