“A fala sobre a Cultura foi de encher o coração” diz Paulo Betti sobre Lula

Atualizado em 7 de maio de 2022 às 18:06
"A fala sobre a Cultura foi de encher o coração" diz Paulo Betti sobre Lula
Lula e Paulo Betti
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (7), após evento em que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou oficialmente sua pré-candidatura para disputar as eleições de outubro de 2022, o ator Paulo Betti parabenizou o discurso do petista nas redes sociais. A postagem do artista foi feita através de seu perfil no Twitter.

“Emocionante o discurso do Lula! Que bom que ele leu! Tem ali o texto da campanha! E a transmissão direta, foi muito boa, vamos derrubar esse “mito” que não sabemos fazer internet kkk. A fala sobre a Cultura foi de encher o coração de alegria! Vamos ganhar essa eleição!”, escreveu Betti.

Após a publicação, ele também repostou uma mensagem feita pela atriz Dada Coelho, em que aparece com o ex-presidente.

O discurso que o ator parabenizou foi feito por Lula no lançamento da sua pré-candidatura para as eleições de 2022. No evento ele falou sobre o futuro do país, sobre a situação atual do governo brasileiro e disse que está pensando bem parecido com seu vice Geraldo Alckmin, ao elogiá-lo.

“É mais do que urgente restaurar a soberania. Mas isso não se resume à importantíssima missão de resguardar nossas fronteiras. É também defender nossas riquezas minerais, nossas florestas, nossos rios, nossos mares, nossa biodiversidade”, reiterou o petista.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link