VÍDEO – Pauta Brasil debate 15 anos da Lei Maria da Penha

Pauta Brasil debate a lei Maria da Penha – Foto: Reprodução

O Pauta Brasil debate avanços e retrocessos após 15 anos da Lei Maria da Penha, com Eleonora Menicucci, Maria Aparecida Gonçalves, Isadora Brandão e Anne Karolyne.

A mediação é de Vivian Farias, vice-presidenta da Fundação Perseu Abramo.

Conheça as debatedoras: Eleonora Menicucci, socióloga e ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres Maria Aparecida Gonçalves, ex-secretária Nacional para o Enfrentamento à Violência contra a Mulher Isadora Brandão, defensora Pública do Estado de SP, coordenadora do Núcleo da Mulher da Defensoria Pública.

Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter,

Veja:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!