“Pauta do povo brasileiro torna maior o encontro”, diz Wellington Dias sobre Lula com FHC

O governador do Piauí, presidente do Consorcio Nordeste e coordenador da temática de vacina contra a covid no Fórum Nacional de Governadores, Wellington Dias, enviou ao DCM uma nota sobre suas impressões do encontro entre Lula e Fernando Henrique Cardoso.

CONFIRA – Wellington Dias, governador do Piauí, toma a primeira dose de vacina contra covid

Leia:

“Lembro-me e presenciei o encontro do Presidente Fernando Henrique Cardoso quando este visitava a dona Marisa e o presidente Lula, quando ela estava internada e logo foi a óbito. São dois importantes líderes brasileiros que, independentes de posições diferentes sobre alguns temas e disputas eleitorais, juntos estiveram e estarão em temas importantes para o povo brasileiro. Num momento de tanto ódio, agressões e líderes querendo destruir o outro por disputas eleitorais, o diálogo entre estes dois ex presidentes, é um gesto grande, que amplia esperança e fé na democracia.”

“A pauta do povo brasileiro torna maior ainda a importância deste encontro. São dois líderes que tem destacado legado de serviços prestados ao Brasil. Eu me alegro, pois sei o quanto o Brasil e o povo brasileiro precisa de diálogo e entendimento para, em respeito à reais necessidades do nosso povo, nossa economia, nossa soberania e prioridade para o compromisso com desenvolvimento sustentável, cuidando de form

MAIS – Wellington Dias sobre operação da PF: “Espetáculo ridículo e desnecessário, de um fato de 2013”

“Pauta do povo brasileiro torna maior este encontro”, diz Wellington Dias sobre Lula com FHC. Foto: Wikimedia Commons/Reprodução/Instagram

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!