Crítico do governo, Pedro Luís testa positivo para Covid e recomenda máscara ‘Fora Bolsonaro’

Atualizado em 7 de janeiro de 2022 às 22:00
Foto de Pedro Luís
Músico está com sintomas leves. Foto: Reprodução

O músico Pedro Luís publicou nesta sexta-feira (7) um vídeo em suas redes sociais informando estar com sintomas leves da Covid-19. Mesmo após ter tomado as três doses da vacina, o músico realizou um teste em um posto de testagem rápida, que identificou o vírus. Ele informou que ficará em isolamento por 10 dias, seguindo orientação dos profissionais de saúde.

O músico publicou um vídeo no Instagram em que disse “Estou me sentindo um super-herói enfrentando essa kriptonita que está desafiando o planeta” e “Não esqueçam de tomar todos os cuidados. para seguirmos e nos encontrarmos mais para frente”. Ele ainda recomendou a utilização da máscara “Fora Bolsonaro” contra a doença.

Leia mais: 

1 – Aplicativos Uber e 99 são multados pelo Procon Carioca

2 – França libera Djokovic para disputar Roland Garros sem passaporte de vacinação

3 – Pagar dívida com sexo oral? Suprema Corte da Espanha decide que é legal

Pedro Luís é crítico do atual governo

O músico é um crítico do governo Bolsonaro e da atual gestão da pandemia da Covid-19. Ele nasceu na década de 1960 no Rio de Janeiro e já participou das bandas Monobloco e Pedro Luís e a Parede. O cantor frequentemente faz declarações favoráveis à vacinação e fazendo críticas ao governo no Twitter.

Mais cedo, ele postou no Twitter que estava “em isolamento, mas queria convocar vocês pra comemorarem os 71 anos do Pérola Negra, @MelodiaOficial com esse meu conserto em sua homenagem. Bom passeio!”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.