Pelos filhos, Bolsonaro vai acabar investigando o MP. Por Moisés Mendes

Publicado originalmente no blog do autor

Por Moisés Mendes

Clã Bolsonaro: Flávio, Jair, Eduardo e Carlos Foto: Reprodução

O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União pediu que o TCU apure se Bolsonaro usa a estrutura do governo para proteger a família.

Até os ratões amigos das emas sabem que Bolsonaro não move um dedo para livrar os garotos do cerco do Ministério Público do Rio nos casos das rachadinhas e da lavagem de dinheiro na fantástica loja de chocolate.

Que Flávio Bolsonaro nunca tratou de problemas com a Receita Federal dentro do governo e com os ministros de Bolsonaro.

Que Bolsonaro nunca pediu favores da Polícia Federal para que
Flávio soubesse antes de alguma operação contra Queiroz.

Que Carluxo não montou o Gabinete do Ódio, dentro do Planalto para ajudar o pai e ter a cobertura de gente do palácio.

Que os garotos não precisam de privilégios do governo, nem da proteção de subalternos do papai, porque todos são cumpridores das leis.
Essa iniciativa do Ministério Público é o tipo de consulta que todo mundo sabe no que vai dar. Os filhos de Bolsonaro vão mandar investigar o Ministério Público.

__________________________________________________________________

Na inesperada reaproximação de Lula com Ciro Gomes, o debate interminável agora será esse: quem ganha mais e quem perde mais?

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!