“Pensamos no futuro”, diz Gadêlha sobre casamento com Fátima Bernardes da TV Globo

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes se beijam em viagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques do UOL informa que o namorado de Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha disse que o casal pensa, sim, “no presente e no futuro”, ao ser questionado sobre a ideia de um possível casamento. Os dois assumiram o relacionamento em novembro do ano passado.

“O que eu posso te dizer é que pensamos, sim, no futuro, como qualquer casal que namora há um ano, mas pensamos também no presente, em aproveitar o momento”, disse ele ao UOL. Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o romance em novembro último depois de serem fotografados juntos quando iam ao cinema no Rio de Janeiro. A apresentadora havia anunciado a separação de William Bonner em agosto de 2016, após 26 anos de casamento.

Desde então, os dois vivem na ponte aérea –Fátima mora e trabalha no Rio; já Gadêlha é do Recife. O casal também adora trocar juras de amor e postar fotos românticas nas redes sociais.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!