VÍDEO: Personal espanca morador de rua após flagrá-lo tendo relações com sua esposa

Atualizado em 16 de março de 2022 às 9:03
Personal flagra mulher com morador de rua no carro
Esposa de personal saiu com a sogra para ajudar moradores de rua. Foto: Reprodução

O personal trainer Eduardo Alves foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. O agressor, de 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram a violência. As imagens viralizaram nas redes sociais.

O caso foi registrado na madrugada da última quinta-feira (10) e divulgado pelas redes sociais. No vídeo registrado pelas câmeras de segurança, é possível ver toda a cena: o marido encontrando o carro, o homem em situação de rua tentando fugir, a agressão e a vítima caída ao chão, e até a mulher se ajoelhando e orando pelo homem espancado.

Inicialmente, o personal, de 31 anos, pensou que se tratava de um estupro, mas depois a mulher de 31 anos disse que a relação foi consentida. Confira:

Leia mais:

1- Medvedev pode ser impedido de jogar em Wimbledon se não criticar Putin

2- Governo Bolsonaro busca aproximação com Rodrigo Pacheco; Saiba a razão

3- Levantamento mostra que ex-presidente segue vencendo todos concorrentes no segundo turno

Personal “orou” para encontrar mulher

De acordo com o Metrópoles, a companheira do personal trainer saiu com a sogra para ajudar o homem que estava na rua. As duas acabaram se separando em determinado momento e o marido ficou preocupado com a mulher, já que não conseguia falar com ela por telefone. O educador físico, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) informou que, inicialmente, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de estupro.do e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la. Ele foi até uma escola e viu que o carro em que a mulher havia saído estava estacionado. Chegando mais perto, o personal trainer flagrou a esposa e o homem.

O personal trainer informou à Polícia que a esposa havia sido estuprada. No hospital ela teria dito a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem em situação de rua. A própria mulher teria afirmado aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja.

Todos foram conduzidos ao hospital Regional de Planaltina por uma equipe do Corpo de Bombeiros e a 16ª delegacia da cidade investiga o caso. O morador de rua ficou com rosto machucado e dois olhos roxos, mas passa bem. O personal trainer prestou depoimento e foi liberado, mas poderá responder por lesão corporal.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link