PL gasta fortuna em aluguel de mansão para campanha de Bolsonaro

Essa nova movimentação servirá para ''atender ao novo tamanho do partido'' após a filiação de Bolsonaro e de seus aliados mais fiéis ao partido.

Atualizado em 19 de maio de 2022 às 12:41
Mansão alugada pelo PL em região nobre de Brasília para comportar o partido após filiação de Jair Bolsonaro e seus aliados. Imagem: Reprodução.

Após a filiação de Jair Bolsonaro e de seus aliados ao PL, o partido alugou uma mansão em uma área nobre de Brasília para ampliar sua estrutura e comportar as demandas das campanhas. Essa nova movimentação servirá para ”atender ao novo tamanho do partido”.

Em um terreno maior do que o dos vizinhos, a casa tem dois andares e construções de padrão semelhante na região têm aluguel mensal entre R$ 15 mil e R$ 20 mil. Localizada no final de uma rua pouco movimentada, o espaço fica próximo ao da produtora que atende o PL, do escritório de Tarcísio Vieira, ex-ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e advogado contratado para ajudar durante as eleições, da casa de Ciro Nogueira (PP-PI), ministro da Casa Civil.

Os governantes do partido devem se instalar no local nas próximas semanas. O presidente da sigla Valdemar Costa Neto, se mudará para lá e terá o gabinete em um dos quartos. No segundo andar, haverá um espaço para despachos dos coordenadores da campanha. Contudo, a sede atual ainda será mantida, na região central da capital.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link