PM confirma que Marcelinho Carioca foi sequestrado e prende 2 suspeitos

Atualizado em 18 de dezembro de 2023 às 12:49
O ex-jogador Marcelinho Carioca foi sequestrado, segundo a Polícia Militar de São Paulo (PM-SP). Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) confirmou a principal suspeita sobre o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca e anunciou que ele foi sequestrado. A corporação ainda prendeu dois suspeitos de participarem do crime.

Ele desapareceu neste domingo (17) após ir a um show de Thiaginho na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo. Seu carro, uma Mercedes Benz, foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes.

A polícia foi acionada pelo 190 por volta das 23h30 de ontem após moradores da região identificarem um veículo suspeito. Ao checar a placa, agentes da corporação identificaram que a Mercedes pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho.

As prisões ocorreram no local onde o carro foi encontrado e a Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada. A identidade dos suspeitos não foi divulgada e o caso foi inicialmente registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Ex-jogador, ele tem passagens pelo Flamengo, Vasco, Santos e é ídolo do Corinthians, clube pelo qual é o quinto maior artilheiro da história. Além de ex-atleta, ele também chegou a ocupar cargo na Câmara dos Deputados, por poucos meses em 2015.

O cantor Thiaguinho e o ex-jogador Marcelinho Carioca durante show neste domingo (17). Foto: Reprodução

Antes do desaparecimento, Marcelinho esteve no show “Tardezinha” e chegou a tirar foto com o cantor Thiaguinho, que postou as imagens nas redes sociais e homenageou o ex-atleta. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo”, afirmou o artista.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link