PM motorista da mulher de Caiado atira contra família em Goiânia: ‘Não vai dar nada’

Atualizado em 1 de maio de 2023 às 14:53
Caio César de Souza Dias, policial militar e motorista da primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado. (Foto: Reprodução)

Caio César de Souza Dias, policial militar e motorista da primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, atirou contra uma família em um bar de Goiânia. As vítimas são um empresário de 42 anos e seu filho, de 16. A confusão começou após um comentário do homem que sofreu o disparo no domingo (30).

Ele teria criticado a lotação do bar Velho Texas e brincou com a esposa, dizendo que eles teriam que ficar “no colo um do outro”.

“O garçom arrastou a mesa, mas para mim era normal, eu comentei com a minha esposa: ‘Pô, daqui a pouco nós estamos sentados um no colo do outro’. Quando eu falei isso, o cara virou para mim, porque ele tava bem próximo, e falou: ‘O que você falou aí?’. Levantou, já ‘sentou o dedo’ e atirou”, relata o empresário.

Testemunhas disseram ao site g1 que o motorista estava transtornado na ocasião. Ao ser segurado por outras pessoas que estavam no estabelecimento, ele gritou: “Me solta, me solta, porque eu sou policial, pra mim não vai dar nada”.

O empresário e o filho foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira e receberam alta. O motorista está preso e alegou ter agido em legítima defesa, relatando que foi agredido pelas vítimas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link