Pode rir: Bolsonaristas especulam um ‘sinal’ de golpe após vídeo de Bolsonaro em supermercado

Atualizado em 5 de janeiro de 2023 às 23:44
Jair Bolsonaro em uma rede de supermercados na Flórida. Foto: Reprodução

Após compartilhar um vídeo andando em uma rede de supermercados Publix, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) passaram a acreditar que o ex-presidente estaria dando um ‘sinal’ de um suposto golpe.

O vídeo foi publicado no Twitter do jornalista norte-americano Jonathan L. Krohn. Em seguida, compartilhado no perfil ‘Bolsonaro TV’.

Krohn esclarece que recebeu o vídeo de um amigo e que gostaria de saber quem filmou. Segundo ele, Bolsonaro estava “vagando” pelo supermercado.

De “férias” na Flórida, Bolsonaro olha para a câmera e acena. Até o momento, não se sabe de quando é a gravação.

Nos comentários da publicação, bolsonaristas especulam que o vídeo é uma sinalização de golpe: “Ele quis dizer, VÃO AO MERCADO?????”; “ORIENTAÇÃO: Vão ao mercado pois a coisa vai ficar feio em dias hemm!!! Interpretação do vídeo!”; “Deu o recado… Estocar alimentos será necessário”, escreveu um golpista.

Apesar da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo, alguns apoiadores extremistas do ex-presidente continuam acampados em frente aos quartéis-generais e pedindo por intervenção militar. Os atos antidemocráticos tiveram início após a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link