Polícia encontra 2 corpos em Terra Indígena no ES

Atualizado em 2 de novembro de 2023 às 20:44
Um dos corpos foi encontrado em cova rasa. Foto: Reprodução

Dois corpos foram encontrados na Aldeia Pau Brasil, na região de Barra do Sahy, em Aracruz (ES), nesta quinta (2). Os corpos estavam em estado adiantado de decomposição e não foi possível identificar os cadáveres por conta de suas condições, segundo a Polícia Civil.

A perícia foi acionada pouco antes das 8h e os corpos, enviados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

“Os corpos estavam em adianta estado de decomposição, não sendo possível identificar cor, sexo e a causa mortis, que só será esclarecida após necropsia no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O caso seguirá sob investigação”, afirmou a Polícia Civil em nota.

Silas Elon Nunes Vicente (esq.) e Gregori Vieira Felipe (dir.) desapareceram em julho deste ano. Foto: Reprodução

A suspeita, segundo o site ES Hoje, é que os corpos sejam de dois indígenas que desapareceram em julho.  Silas Elon Vicente (24 anos) e Gregori Vieira Felipe Cezarino (31) estão desaparecidos desde o dia 25 de julho. Eles são da aldeia indígena de Caieiras Velha e saíram de casa de moto para ir até Barra do Sahy.

Eles não foram vistos depois de sair de casa e a moto foi encontrada, mas a família ficou sem informações sobre o paradeiro deles. Familiares da dupla disseram à polícia que eles recebiam ameaças, mas não souberam explicar os motivos ou identificar os autores delas.

Gislaine Nunes de Oliveira, prima de Silas e esposa de Gregori, afirmou ao jornal A Gazeta que os celulares deles foram encontrados na região da Barra do Sahy após o desaparecimento. Ela diz que os dois saíram de casa para encontrar dois homens que estavam enviando mensagens e fazendo ligações com ameaças.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.