Polícia encontra restos de sêmen no banheiro em que Daniel Alves teria estuprado mulher

Atualizado em 24 de janeiro de 2023 às 20:27
Daniel Alves. Foto: Reprodução

A polícia encontrou restos de sêmen no banheiro onde Daniel Alves teria agredido sexualmente uma jovem espanhola. A Mossos d’Esquadra, polícia catalã, coletou fez a coleta do material após a vítima declarar ter visto uma mancha branca no local. A informação é do jornal El Mundo.

Os restos de sêmen foram conservados e o juizado responsável pela investigação deve ordenar uma coleta de DNA de Daniel Alves para comparação. O jogador também pode fazer a entrega de forma voluntária.

Os exames médicos realizados pela vítima após o abuso registraram poucos rastros biológicos, o que não permite que haja comparação. A polícia também está com as roupas usadas pela mulher que fez a denúncia para coletar possíveis indícios.

O jogador está preso preventivamente desde a última sexta (20), em Barcelona. Nesta terça (24), ele contratou um novo advogado e deve apresentar um recurso até quinta, prazo final. Daniel Alves permanecerá recluso até o julgamento.

O brasileiro nega ter cometido o crime e está em prisão preventiva sem direito a fiança. Segundo o relato da vítima, ela estava na boate Sutton, em Barcelona, quando o grupo em que estava recebeu um convite para entrar em área VIP. Eles teriam dançado juntos até que o jogador “levou várias vezes a mão dela até seu pênis”.

Posteriormente, ele teria pedido que ela o seguisse até uma porta e se deu conta de que estava num banheiro, onde a agressão ocorreu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link