Tirulipa foi alvo de busca e apreensão nesta quarta (13). A pedido do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), a polícia entrou na casa do humorista em Alphaville. Ele é alvo de investigação de crime contra a economia popular e associação criminosa.
A corporação apreendeu quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27,6 mil em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas, uma folha manuscrita a caneta com o nome do humorista, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial, contrato de gerenciamento de marca e anotações que seriam incluídas em seu imposto de renda, como despesas com aluguel e condomínio.
A informação é da coluna de Leo Dias no portal Metrópoles. Além de Tirulipa, Deolane Bezerra também foi alvo do MP . Ela teve joias e carros de luxo apreendidos pela polícia em sua mansão, também em Alphaville. A corporação suspeita de lavagem de dinheiro em estabelecimento comercial da Dj, o Mille, que seria usado para a compra e venda de veículos.
Segundo a assessoria de Deolane, ela consta no processo apenas como “averiguada” e que a verdadeira investigada é a empresa Betzord, que patrocinou festa promovida por ela em 2021. Em nota, a equipe de comunicação da Dj ainda diz que não há ligação de seu nome com qualquer fato criminoso.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link