Polícia identifica bolsonarista suspeita de agredir jornalistas em acampamento golpista em BH

Atualizado em 7 de janeiro de 2023 às 13:42
Jornalistas são agredidos em acampamento golpista
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou a bolsonarista suspeita de agredir jornalistas durante a desmobilização do acampamento golpista na avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar.

A corporação informou que a mulher foi identificada pela Guarda Municipal de BH, que comunicou à PCMG para prosseguir com as apurações.

Profissionais de imprensa foram agredidos na sexta-feira (06), durante a desmontagem do acampamento. Os bolsonaristas se irritaram com os jornalistas que cobriam a ação da prefeitura de retirada das barracas.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que apura os fatos, com base nos fatos narrados pelas vítimas, de 31 e 48 anos, em ocorrência registrada na tarde da última sexta-feira (06/01). Uma mulher, suspeita pela agressão, foi identificada pela Guarda Municipal de BH, que comunicou à PCMG para dar prosseguimento às apurações”, comunicou a Polícia Civil.

Os manifestantes bateram nos jornalistas e tentaram quebrar os equipamentos usados por eles. Um repórter ainda teve o celular furtado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link