Polícia investiga homem que agrediu irmã de Zanin e seus cachorros

Atualizado em 17 de outubro de 2023 às 12:26
Carolina Zanin, irmã do ministro do STF Cristiano Zanin. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o homem que agrediu os cachorros da advogada Carolina Zanin, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin. O caso foi registrado como lesão corporal e prática de ato de abuso a animais no 23º Distrito Policial, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

A advogada afirmou, em depoimento à polícia, que  “estava voltando de um passeio com seus cães quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e passou a agredi-la com chutes, e os animais também foram chutados”.

O caso aconteceu em frente à sua residência e imagens de segurança mostraram Carolina parada em frente ao portão do imóvel com seus dois cachorros na coleira. O homem, que passava na calçada, agrediu os animais após ouvir os latidos dos animais.

O homem desferiu seis chutes nos cachorros enquanto a advogada tentava chamar o segurança e retornar ao prédio. Ele saiu caminhando enquanto o segurança se aproximava. Veja:

A advogada relata que é conhecida no bairro e que os vizinhos sabem que ela é irmã do ministro do Supremo, mas que não pode afirmar que o ataque está relacionado ao magistrado. O agressor é desconhecido e, segundo ela, ainda fez ameaças.

Carolina foi à delegacia do bairro cerca de uma hora depois para registrar o incidente. Ela relatou ter sofrido lesões nas pernas e afirmou que os cachorros também foram feridos.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.