Policial bolsonarista ataca STF e pede assassinato de Lula: “Que haja sangue”

Atualizado em 7 de outubro de 2022 às 12:45
Policial Gustavo Villela Araújo. Foto: Reprodução

O policial civil bolsonarista Gustavo Villela Araújo fez uma sequência de publicações no Instagram pedindo um atentado contra o ex-presidente Lula. Ele também fez ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e incitou uma guerra contra eleitores petistas.

“Perdemos a batalha, não a guerra, para cima do comunista com tudo, que haja sangue se preciso for, joguem o jogo deles, se preciso, eles que são covardes e fraquejarão perante nossa força”, diz. Na postagem, Gustavo usa roupas com cores verdes e amarelas, visual adotado por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, enquanto exibe uma arma.  O policial, que também é advogado, privou suas redes sociais.

A possível vitória do petista nas eleições tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de crimes eleitorais praticados por bolsonaristas. A maioria delas está relacionada com coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.

Em outro story, o apoiador de chefe do Executivo pede a cabeça do ex-presidente e o assassinato de Alckmin. “O STF soltou o preso Lula, o STF manda no TSE, o TSE proibiu Bolsonaro de fazer tudo e junto com as pesquisas e a Globo forçaram o preso Lula a ganhar. Logo se você têm cérebro você sabe que foi roubado”, disse. “Por faor, alguém mate o preso Lula, mate também o seu vice, porque os juizes do STF são criminosos, então se é a lei do velho oeste, matem esses filhos da puta, decaptem Lula (sic)”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.