Por que Bolsonaro traiu Diogo Mainardi? Por Moisés Mendes

Diogo Mainardi. Foto: Reprodução/YouTube

Até parte da esquerda está em êxtase. Diogo Mainardi, que ajudou a criar Bolsonaro depois do golpe de 2016, descobriu agora que Bolsonaro traiu o povo brasileiro.

Eu estou fora, com os 89 milhões que não votaram em Bolsonaro. Só pode se sentir traído quem confiou em Bolsonaro e hoje se considera iludido.

Deve ser esse o sentimento do homem-mosca, que funcionou por muito tempo como porta-voz dos filhos de Bolsonaro e do seu ídolo Sergio Moro.

Mainardi levou um ano e três meses, desde a posse do sujeito, para apontar Bolsonaro como traidor.

O que o pai e os filhos prometeram e não entregaram a Diogo Mainardi e aos que se sentem traídos? A execução de adversários políticos na ponta da praia, como Bolsonaro anunciou aos gritos no dia em que foi eleito?

Qual foi a traição sofrida pelo sujeito debochado que participou da construção do discurso do ódio, dos preconceitos e das difamações da extrema direita?

Fala, Diogo Mainardi. Põe pra fora o trauma de homem traído por um fascista que teve por muito tempo o suporte do teu jornalismo miliciano.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!