Por que Boulos preparou cordeiro para selar aliança com Marta

O prato é bastante apreciado pela família de Marcos Boulos, infectologista do HC, pai do deputado do PSOL e descendente de libaneses

Atualizado em 29 de janeiro de 2024 às 4:20
Marcio Toledo, Marta, Boulos e Natalia, mulher do deputado do PSOL, em almoço na casa do líder nas pesquisas para a prefeitura de SP

Guilherme Boulos apostou numa tradição familiar para receber Marta e seu marido, Marcio Toledo, em almoço neste domingo, 28, no bairro de Campo Limpo, zona Sul da capital.

O deputado federal (PSOL-SP), lider nas pesquisas para a prefeitura de São Paulo, e que terá Marta como vice, preparou cordeiro ao forno com acompanhamentos da cozinha libanesa.

O cordeiro com especiarias libanesas preparado por Boulos para receber a ex-prefeita Marta em sua casa, neste domingo, dia 28

Guiherme é filho de Marcos Boulos, infectologista, descendente de libaneses e ex-diretor da Faculdade de Medicina da USP e ex-presidente do Conselho do Hospital das Clínicas (HC-SP).

Marta se filia ao PT na sexta, 2 de fevereiro

Na sexta, 2 de fevereiro, está marcada a filiação de Marta de volta ao PT.

Convidada pelo presidente Lula, a ex-prefeita resolveu retornar ao partido para concorrer como vice do deputado federal pelo PSOL.

É a segunda vez que Marta e Boulos se encontram desde que Lula formalizou a intenção de aproximar os dois. 

No início do mês, Marta recebeu Boulos para um almoço em seu apartamento no bairro dos Jardins.

Melhor prefeita

Uma pesquisa realizada pela Quaest, em dezembro, lança luz sobre a iniciativa do presidente Lula em apostar em Marta.

O estudo, que entrevistou 3 mil pessoas, apresenta dados sobre a visão dos paulistanos em relação aos prefeitos que conduziram a cidade nas últimas décadas.

Marta aparece em primeiro lugar, segundo 24% dos entrevistados.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link