Pouco antes de gravar com José Loreto, Marina Ruy Barbosa tem crise nervosa no camarim e diretores da Globo precisam acalmá-la

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a atriz Marina Ruy-Barbosa, 23 anos, teve uma crise nervosa na tarde desta quinta-feira (28) no Projac, pouco antes de gravar cenas com o ator José Loreto para a novela “O Sétimo Guardião”, informa com exclusividade esta coluna.

A atriz teve uma crise de choro no camarim. Diretores da Globo foram deslocados até o estúdio para tentar conter a crise da atriz, que abate quase toda a novela de Aguinaldo Silva nas últimas semanas.

A Globo diz que a atriz sofreu uma “indisposição”.

Na semana passada, Marina aparentemente foi vítima de uma maledicência e se tornou uma das “protagonistas” de uma rumorosa fofoca que a apontava como pivô de uma traição envolvendo justamente José Loreto, que é casado com a atriz Débora Nascimento.

A crise se agravou porque Loreto admitiu publicamente em um post nas redes sociais ter “manchado” a honra da mulher, mas sem revelar quando e com quem. Eles estão separados no momento.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!