Preparando fuga? Carluxo vai passar 20 dias nos EUA

Atualizado em 26 de junho de 2022 às 21:07
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) está pronto para viajar durante 20 dias para os Estados Unidos, mesmo durante crise que o país enfrenta. Seria a preparação para uma fuga após a derrota do pai?

Recentemente, muito tem se falado sobre um possível golpe que Bolsonaro poderia estar armando, embora ele não pareça ter forças para isso, como já apurou o DCM. A viagem de Carluxo chama a atenção também por ocorrer num momento em que o inquérito das fake news, sob os cuidados de Alexandre de Moraes, seguem em curso. O filho do presidente é apontado por muitos como o líder do QG das fake news.

A viagem parece estar mantida. O planejamento para sair do país já estava feita antes mesmo dessa última semana, que foi marcada pela pela péssima notícia de escândalos, como o de Milton Ribeiro, ex ministro da educação.

Ainda que Carlos Bolsonaro seja vereador do Rio de Janeiro e não tenha nenhum cargo no governo federal, quem cuida dos preparativos da viagem é o Itamary, sob a alegação de ser um “familiar do presidente”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link