
O grupo jurídico Prerrogativas vai usar sua festa de fim de ano para defender a manutenção de uma frente ampla de centro e esquerda em apoio à reeleição de Lula, mote central do evento marcado para 12 de dezembro, em São Paulo. Com informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
A celebração também será palco de homenagens ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, à ministra do Planejamento, Simone Tebet, e ao vice-presidente, Geraldo Alckmin — todos cotados para disputar cargos relevantes por São Paulo nas eleições do ano que vem.
Assim como ocorreu em 2023, Lula é aguardado na celebração, que ocorrerá em uma casa de shows no bairro de Pinheiros. O Prerrogativas é formado por profissionais do Direito alinhados ao governo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/f/A/OENymYQMeznSb0m3a2vQ/janja.jpeg)
O coordenador do Grupo Prerrogativas, Marco Aurélio Carvalho, ao lado de Lula, Alckmin e Janja. Foto: Reprodução
Lançamento de livro e atrações musicais
O evento também marcará o lançamento de “Nunca Mais”, de Camilo Vannuchi, obra dedicada ao histórico projeto Brasil: Nunca Mais, que documentou crimes da ditadura militar.
A programação cultural inclui shows de Xande de Pilares, da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e da dupla Edu Krieger e Natalia Voss, conhecidos por paródias políticas.