Presas no trânsito, Nanda Costa e Lan Lanh passam por perrengue

Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução)

Do TV Foco

A atriz Nanda Costa e a cantora Lan Lanh passaram por poucas e boas no trânsito nesta sexta (03).

As duas estavam com compromisso marcado no Rio de Janeiro, e quase perderam um voo comercial de volta à capital carioca. Elas contaram a confusão através de “Stories” em rede social, que são vídeos que são postados e somem após 24 horas.

O motivo de tudo isso foi o trânsito pesado da cidade de São Paulo. Quando as duas finalmente conseguiram chegar no aeroporto, elas ouviram os últimos avisos para entrar no avião, que inclusive chamaram os nomes das duas.

No entanto, a aventura não parou por aí: finalmente dentro da aeronave, elas descobrem que o aeroporto está fechado e que a decolagem não tinha sido permitida. Nanda Costa brincou que não trocaria “esse perrengue por um jatinho particular”. Contudo, após a novidade com o avião parado, a atriz revelou que tinha mudado de ideia. Oito minutos depois veio um novo anúncio: “Tripulação, preparar para a decolagem” e deu tudo certo.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!