Presidente do PSDB-SP repete jogo sujo de Crivella e espalha mentira sobre secretariado de Boulos

Presidente do PSDB-SP repete jogo sujo de Crivella e espalha mentira sobre secretariado de Boulos. Foto: Reprodução/YouTube

Presidente do PSDB-SP, Fernando Alfredo repete o jogo sujo de Crivella e espalha mentira sobre secretariado de Boulos, em caso de uma vitória do candidato do PSOL na eleição deste domingo.

Alfredo é como o vice de Bruno, Ricardo Nunes: não aparece pois não tem estatura para comandar um partido num momento tão importante como o atual, em que os paulistanos vão às urnas para eleger o prefeito nos próximos quatro anos.

O anonimato faz com que o ex-assessor de Bruno, guindado ao cargo na condição de ‘pau mandado’ do prefeito, se sinta a vontade para espalhar mentiras e praticar crimes.

Não se trata de desespero.

É método. Assim como é método de Crivella, no Rio, mentir e espalhar mentiras para tentar levar o pânico ao seu grupo de apoiadores.

Foi assim que Fernando Alfredo e Bruno aprenderam nos anos de militância.

É assim que se comportam num momento crucial do país.

Lamentável.

Veja o post dele em sua página no Instagram e tire suas próprias conclusões.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fernando Alfredo (@fernandoalfredo)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!