Prestes a voltar às novelas, Vera Fischer diz que se recusa a fazer cirurgia plástica

Atualizado em 26 de agosto de 2018 às 19:19
Ela

Do F5 da Folha

Longe da televisão desde 2012, quando integrou o elenco de “Salve Jorge” (Globo), de Gloria Perez, Vera Fischer, retornou às telinhas em abril, em uma participação especial em “Malhação”.

Agora, ela se prepara para um papel de destaque na próxima novela das seis da Globo, “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, que estreia no fim de setembro. Na trama, Fischer dará vida a uma atriz afastada da TV por acreditar que não recebe mais bons papéis devido à sua idade.

A história parece se assemelhar com a da ex-Miss Brasil, mas ela garantiu, em entrevista ao jornal O Globo, que não tem medo de ficar sem personagens na televisão.

“Às vezes, artistas muito jovens não dão conta do recado. Acham que ter uma conta milagrosa no Instagram vai fazer a carreira dar certo”, diz.

(…)

Para manter a boa forma aos 66 anos, Fischer procura se alimentar de maneira saudável e também recorre a cremes. Cirurgias plásticas estão fora de cogitação.

“Dá um pouco de trabalho [usar cremes para a pele], mas tenho isso como um prazer. Me recuso a fazer plástica, tenho pavor de botox. Não é preconceito, mas não gosto muito dos resultados que vejo nas pessoas”, diz. “Se um dia eu achar que tem alguma coisa que está esquisita, posso até fazer, mas nada que mude minhas feições. Eu sou assim, essa é a minha. Tenho rugas, mas elas são poucas e estão no lugar certo.”

(…)