Preta Gil se vinga de comentário maldoso de Silvio Santos nas redes sociais.

Atualizado em 9 de julho de 2018 às 11:06

Segundo publicação do TV Foco, ao que parece, Preta Gil ficou magoada com o SBT após alguns comentários de Silvio Santos. É que sua participação no programa do veterano, na noite deste último domingo, 08 de julho, foi totalmente ignorada pela filha de Gilberto Gil que preferiu assistir a final do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Nas redes sociais, a cantora parabenizou Mumuzinho pela vitória no quadro global: “Estou morrendo de orgulho de você, você é lindo, mereceu esse prêmio”, contou ela que viu o programa com o marido, Rodrigo Godoy, o filho Francisco Gil, a nora Laura Fernandez e a neta Sol de Maria.

Por outro lado, David Brasil, que participou da atração do canal de Silvio Santos, publicou no Instagram uma foto sua no programa e divulgou: “Estão vendo? Está bom? Será que ganho algum? Na telinha do SBT”, escreveu ele.

Para quem não sabe, o esposo de Íris Abravanel fez um comentário na gravação que deixou a cantora ofendida: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disse ele, polemizando nas redes sociais.