PRF em Sergipe faz publicação pedindo doações via Pix para Bolsonaro

Atualizado em 29 de junho de 2023 às 8:48
Página da PRF em Sergipe faz publicação pedindo doações para o ex-presidente Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução

A página oficial no Instagram da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe fez uma publicação, nesta quinta-feira (29), pedindo doações para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por meio de chaves PIX.

“A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Sergipe decidiu colaborar com a causa do nosso ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, acreditamos que ele ainda tem sua cidadania brasileira e merece todo nosso apoio como pátria!”, diz a publicação feita por volta das 4h da manhã.

Sobre o caso, a assessoria de comunicação da PRF informou que a página foi alvo de fraude e que “providências para retirada do card e investigações estão em andamento”. O superintendente do órgão, Vladimir Cardoso Hilário, foi nomeado no último dia 13 de março, já sob a gestão de Luiz Inácio Lula da Silva.

A publicação informa que todo valor arrecadado será “restituído a ele” e ainda traz um QR Code onde seria possível fazer a doação. No entanto, tanto a chave, quanto o código, não funcionam. Os comentários na publicação foram desabilitados.

Confira:

Reprodução Instagram
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link