Prints revelam agressões de Antony contra ex-namorada: “Ficava com ele ou morria”

Atualizado em 4 de setembro de 2023 às 11:55
Gabriela Cavallin e Antony. Foto: Reprodução

O atacante brasileiro Antony, do Manchester United, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin. Registros revelam ameaças, intimidações e agressões físicas feitas pelo jogador.

Na última sexta-feira (1), Gabriela registrou uma denúncia contra Antony na polícia de Manchester, na Inglaterra. De acordo com o UOL, em um dos vídeos anexados no inquérito, a DJ mostrou uma lesão onde os ossos dos dedos da mãos teriam ficado expostos. Essa teria sido a última agressão do jogador.

A influencer diz ter sido agredida fisicamente pela primeira vez no dia 1º de junho de 2022, quando estava grávida, durante férias no Brasil. Segundo ela, Antony teve uma crise de ciúmes após uma postagem que a DJ aparecia em uma casa noturna.

Troca de mensagens entre Gabriela e Antony
Mensagens de Antony a Gabriela antes da agressão na saída da boate. Foto: Reprodução

Ela conta que, na saída, ele, que estava na mesma boate, a colocou no carro, a agrediu repetidamente e ameaçou jogá-la do veículo em alta velocidade. Vale destacar que Gabriela perdeu o bebê após cerca de 16 semanas de gravidez. Na época, ela ainda estava de férias no Brasil.

“Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo”, revelou a DJ.

Imagem
Mensagens de Antony a Gabriela depois da agressão na saída da boate. Foto: Reprodução

Em outro dia, Antony enviou uma outra mensagem a Gabriela com uma série de xingamentos: “Eu nunca mais quero te ver na frente na minha vida. Ridícula. Macho não pode ver. Sua nojenta. Ainda sai do whats. Quem está ai? Que meninas? Atende. Sínica (sic). Destruidora de vidas”, diz a sequência de mensagens. Em outra ocasião, ele diz “Já era eu e você. Tomara que você morra, vai se foder. Até saiu do whats, que nojenta que você é mesmo, em?”, disparou.

Depois da Copa do Mundo houve outra agressão. De acordo com Gabriela, o jogador teria deslocado sua prótese de silicone e, além disso, desferiu uma cabeçada nela, que causou um corte na sua cabeça. Ela também disse que Antony já tentou agredi-la no rosto com uma taça de vidro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link