Programa de Danilo Gentili tem melhor média anual de audiência desde a estreia, superando a Globo

Danilo Gentili anda mais em alta do que nunca (Imagem: Divulgação / SBT)

O site RD1 informa que Danilo Gentili e o SBT andam rindo à toa com a audiência atingida pelo programa do apresentador, o “The Noite”, ao longo deste ano. A média da atração das madrugadas de janeiro para cá é de excelentes 5,5 pontos.

Trata-se nada mais nada menos do que o melhor desempenho anual do programa desde que estreou na grade do canal de Silvio Santos, em março de 2014. À época, Gentili acabara de rescindir seu contrato com a Band, onde comandou por três anos o “Agora é Tarde”.

E os méritos do “The Noite” não param por aí. O late show foi líder de audiência durante 46 dias ao longo de todo o ano, superando a Globo, que no mesmo horário costuma exibir o claudicante “Conversa com Bial”.

O mês de julho deste ano ficou marcado como o mais bem-sucedido da história do programa, com média geral de 6,1 pontos. Destaque para o dia 26 de julho, quando Gentili e sua trupe chegaram a inacreditáveis 8,1 pontos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!