Programa de Fátima Bernardes na Globo repercute reação inusitada de homem durante assalto na internet

Atualizado em 26 de outubro de 2018 às 12:18
Fátima Bernardes exibiu no Encontro gravação de assalto que aconteceu em Minas Gerais (Reprodução/TV Globo)

Guilherme Rodrigues no Observatório da Televisão informa que, na edição desta quinta-feira (25) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato exibiu a gravação feita pela câmera de segurança de um bar de Minas Gerais que passou a repercutir na web.

No registro, um assaltante aparece invadindo o estabelecimento comercial e indo embora após o crime. Durante toda a ação, enquanto vários clientes ficaram deitados no chão, um homem chamado Carlos seguiu concentrado no seu celular e nem notou a movimentação.

Um repórter do matinal chegou a encontrar o rapaz. “O que você olhava naquele momento no celular que era tão interessante?”, questionou o jornalista.“Eu recebi a mensagem, mas é um segredo só meu”, respondeu Carlos, aos risos.

“Só fiquei distraído naquele dia mesmo. O barulho do som estava ligado e não percebi. Quase não mexo no celular. Naquele dia, foi uma sorte mesmo. Quando vi um gordinho deitado ali, acabei rindo”, seguiu o rapaz.

“No caso dele, foi sorte. No caso do ladrão, azar. Foi menos um celular que ele levou. Eu não acreditei, quando vi o vídeo. Pensei que fosse montagem. Se eu descobrir que era mentira, vou ficar muito revoltada”, disse Fátima.