Programa de Faustão vive frustração e pode ser reduzido na Band

A emissora também contratou o humorista bolsonarista Tirullipa para integrar o júri fixo do quadro Mochila do Riso, uma das novidades da atração

Atualizado em 25 de março de 2022 às 10:08
Faustão
Faustão. Foto: Reprodução/Band/YouTube

Com audiência estagnada e poucos anunciantes, a Band (Bandeirantes) corre para reinventar o programa do Faustão, do apresentador Fausto Silva, ex-Globo. Uma das medidas foi a contratação da comediante Fafy Siqueira, e a direção estuda reduzir a atração para 3 vezes por semana.

Esse clima é tenso nos bastidores pelo tanto que foi investido e as expectativas que foram criadas ao redor do ex-global. As informações foram dadas pelos jornalistas Jeff Benício e Amanda Pickler no portal Terra.

A emissora também contratou o humorista bolsonarista Tirullipa para integrar o júri fixo do quadro Mochila do Riso, uma das novidades da atração. Lançamento da Band quer apresentar esses novos comediantes para o Brasil. Eles vêm do stand-up. A intenção é que os candidatos saibam interpretar diversos personagens. Fausto Silva estreou seu novo programa há pouco mais de dois meses.

O bolsonarista Tirullipa já participou do programa na Band no fim de janeiro. Ao lado de Maytê Piragibe, o ator teve que adivinhar qual artista estava por trás da porta do ‘Na Pista do Sucesso’ e ainda respondeu perguntas do auditório nos bastidores do programa.

LEIA MAIS:

1; Lula diz que espera pedido de desculpas da Globo e de William Bonner
2; Globo abandona elenco fixo e prepara nova onda de demissões
3; Apresentadora da Globo que debochou da pronúncia de Lula comete erro grotesco de português

Faustão performa melhor do que programação religiosa

A imagem de Faustão na Band
Rodrigo de Moraes 17.jan.22/Band

Fausto Silva mostrou ter assegurado entre 3 e 5 pontos cativos diariamente, deixando a Band isolada no 4º lugar no ranking do ibope. Antes disso, no mesmo horário, o canal dos Saad flertava com o traço de audiência exibindo o religioso Show da Fé.

Fausto Silva também parece ter roubado público de uma atração que a Globo tem prestígio e não quer perder espaço: o das novelas.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link