Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, corta convidado e dá o que falar nas redes

Atualizado em 18 de julho de 2018 às 14:07
Fátima Bernardes no programa Encontro da Globo. Foto: Reprodução/Globo

Da Veja SP

Fátima Bernardes recebeu a cantora Sandra de Sá no Encontro desta quarta (18). Ao vivo, a artista interpretou “Guarde Minha Voz” e encerrou a atração da TV Globo com o hit “Olhos Coloridos”. Em bate-papo com a apresentadora, Sandra comemorou o sucesso do Baculejo da de Sá. “É um sarau que eu tenho chamado Baculejo das Artes, e do Baculejo das Artes eu tiro essa gente nova para viajar o Brasil comigo. Então está aqui a Nanda Fellyx, Simone Floresta e Denegrindo Rap“.

Ao encerrar o programa, no entanto, o grupo formado por Sandra de Sá enfrentou um imprevisto. Nanda Fellyx e Simone Floresta tiveram a chance de solar a música “Olhos Coloridos”. Denegrindo Rap, então, pediu para cantar: “Posso mandar?”, questionou o músico, ao vivo, recebendo uma resposta afirmativa de Sandra. O problema? O Encontro foi encerrado justo quando o artista teria sua chance de brilhar — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, a cena inusitada não passou despercebida dos internautas, que comentaram a “cortada” sofrida por Denegrindo Rap.

(…)