Programa de Fátima Bernardes foi ignorado em evento da Globo

Atualizado em 16 de novembro de 2021 às 13:49
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes limpa suas lágrimas no Encontro – Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes foi enganada pela Globo, que teve programa reduzido na grade. Porém, o boicote não é de hoje. A emissora ignorou a apresentadora em evento para o mercado publicitário há duas semanas.

O festival tinha como objetivo apresentar uma série de novidades previstas para a sua programação do próximo ano e, em simultâneo a isso, lançou também um portal com oportunidades comerciais de atrações que já estão no portfólio regular de atrações da emissora.

Dentre várias reformulações e criações, o “Encontro” simplesmente não apareceu nos programas com comercialização válida para 2022. Fátima Bernardes, por sua vez, também não esteve no evento.

Leia também:

1- Suzane Richthofen é vista em ônibus indo para faculdade em Taubaté

2- Lideranças do PL se reúnem amanhã para bater o martelo sobre Bolsonaro

3- Ex-integrante do grupo Os Atuais, Reny de Oliveira morre vítima da Covid-19

Fátima Bernardes foi a única?

A exclusão do Encontro é um caso praticamente único: todos as outras atrações regulares da líder de audiência foram citados no evento ou estão presentes na página de oportunidades comerciais.

O program está programado agora para a faixa vespertina e com duração bem menor. Ela tem bom retorno comercial, mas seus números de audiência estão abaixo das expectativas. A apresentadora só tem mantido liderança porque a Record e o SBT não têm força e produtos fortes para competir.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.