
A decisão foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, responsável pela execução penal do ex-presidente. O despacho estabelece que apenas Michelle Bolsonaro pode permanecer no hospital em tempo integral, além da equipe médica, enquanto os filhos precisam solicitar autorização específica, com data e hora definidas, para realizar visitas.

A restrição foi imposta porque Jair Bolsonaro está preso após condenação a 27 anos e três meses no processo relacionado à trama golpista. A decisão não proíbe visitas, mas condiciona o acesso dos filhos a autorizações pontuais.
Em declaração à imprensa, Carlos Bolsonaro afirmou: “Estou num espaço público, eu vou tentar olhar para ele. É o que me resta fazer. Isso para mim seria um presente de Natal, olhar para ele, mesmo sem saber se ele vai olhar para mim. Vim aqui para transferir boas energias. Estou num lugar público, não estou descumprindo nenhuma decisão judicial”.
O vereador também disse que os advogados apresentaram pedidos para que os filhos sejam considerados visitantes permanentes. “Tem petições dos advogados para sermos visita permanente, mas nós dependemos infelizmente de uma pessoa. Que isso mude, porque isso é importante para a pessoa, para os direitos humanos”, afirmou.
Quanta maldade o Alexandre de Moraes está fazendo com Bolsonaro.
CARLOS BOLSONARO CHEGA EM FRENTE AO HOSPITAL ONDE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PASSARÁ POR CIRURGIA. #LibertaBolsonaro #FlavioBolsonaroPresidente2026 pic.twitter.com/cF4khBI0TU
— Katia Matos (@crismonteiro687) December 24, 2025