Público detona programa da Record por homenagem a Eduardo Costa

Atualizado em 9 de dezembro de 2018 às 17:13


Segundo publicação do Catraca Livre, o programa Hora do Faro, da Record TV, preparou neste domingo (9) uma super-homenagem ao cantor sertanejo Eduardo Costa, que está completando 39 anos. O tributo, no entanto, não foi visto com bons olhos. No Twitter, internautas detonaram a emissora e o apresentador Rodrigo Faro pela atitude.

A repulsa tem explicação: a coleção de declarações polêmicas e posicionamentos radicais do cantor, que não agradam em nada boa parte do público.

O mais recente comentário de Eduardo Costa que causou revolta foi em relação à morte violenta de um cachorro no Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo. O cantor conseguiu ver graça na situação e publicou um meme com piadas sobre o crime. Após receber diversos comentários condenando sua publicação, o sertanejo apagou a postagem.

Também recentemente, o sertanejo chegou a ofender com xingamentos Fernanda Lima, apresentadora e o programa “Amor & Sexo”, da Globo, e propôs um boicote à atração. O motivo é que ele se sentiu incomodado com o discurso feminista e empoderado da apresentadora.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor na ocasião.

Se na internet o cantor recebe duras críticas, no palco do Hora do Faro, ele foi ovacionado e recebeu inúmeras surpresas. Não demorou nada para os internautas contestarem e pedirem um boicote ao programa.

? on Twitter