Quadrilha faz arrastão em shopping na Avenida Paulista (SP)

Atualizado em 24 de junho de 2023 às 19:47
Criminoso invade shopping na Avenida Paulista (SP). Foto: Reprodução

O Shopping Boulevard Monti Mare, na Avenida Paulista (SP), foi alvo de um arrastão na noite de quinta-feira (22). A quadrinha, composta por ao menos 11 pessoas, invadiu 28 boxes.

Imagens de monitoramento mostram que membros do grupo invadiram os boxes pelo telhado enquanto outra parte ficou do lado de fora. Os criminosos usavam bonés, máscaras e luvas para evitar o reconhecimento.

O administrador do shopping afirmou a Polícia Militar que uma mulher, que havia alugado um dos boxes no dia anterior, avisou que faria uma reforma naquela noite.

Shopping Boulevard Monti Mare, na Avenida Paulista (SP). Foto: Reprodução

Por volta das 22h, três pessoas foram ao local e se apresentaram como ajudantes da obra. Contudo, após um tempo, eles voltaram à portaria e renderam dois seguranças, de 45 e 65 anos. Outras sete pessoas chegaram e também entraram no espaço comercial.

A ação criminosa avançou pela madrugada. Foram levados notebooks, celulares, videogames, drones, entre diversos outros equipamentos eletrônicos.

A quantidade de itens roubados, bem como o valor total, ainda não foram calculados. No entanto, o prejuízo é considerado alto.

O caso foi registrado como roubo pelo 78º Distrito Policial (Jardins), na zona sul da capital paulista. A polícia trabalha para a identificação de todos os envolvidos, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link