Qual o problema do vídeo de Justin Bieber com uma mulher?

Atualizado em 17 de outubro de 2014 às 17:29

 

Justin Bieber não é mais um menino.

Finalmente, ele está se comportando como uma celebridade de seu tamanho. No Brasil, nosso garoto fez o que se espera de um ídolo pop: um monte de bobagem.

Se nos EUA ele cuspiu em fãs, urinou na lata de lixo de um restaurante e seu segurança bateu nos paparazzi, por aqui ele foi às Termas Centaurus, “sauna” tradicional em Ipanema. Saiu com um lençol cobrindo o rosto. Levou um monte de garotas de programa para seu quarto de hotel.

A administração do Copacabana Palace tentou impedir que as meninas entrassem mas, ei, é o Justin. Ele acabou alugando uma mansão para poder se comportar mal.

Em São Paulo, uma fã arremessou uma garrafa e derrubou seu microfone. Ele virou as costas e foi embora, sem se despedir da plateia.

Teve tempo de pichar o muro de um hotel desativado no Rio. Escreveu as palavras “respect privacy”” (“respeitem a privacidade”). Sempre assediado pelos fotógrafos, mostrou o dedo médio para eles.

Faltava o quê? Uma sex tape. Ainda não é a sex tape que queremos — mas calma, que ela vai aparecer. Mostra uma mulher saindo do quarto na tal casa que alugou e mandando um beijinho para ele antes de partir, enquanto Justin dorme. O nome dela, segundo o site Perez Hilton, é Tati Neves.

Esse rapaz vai longe. Só precisamos de um pouco de paciência.